quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Benfica meu eterno Amor!

Desde muito muito jovem segui o glorioso em todas as direcções! 

Em todo os dias da minha vida falei do Benfica, li sobre o Benfica...enfim...vivi sempre Benfica! 

Obviamente quem segue desta maneira sofre com todo o tipo de situações...quer sejam elas derrotas, saídas de jogadores,  percas de vidas de gentes do Glorioso, demolição da velha Luz, fins de carreira de grandes craques, etc etc etc.... Mas confesso que nunca vivi a intensidade dos últimos meses!

Quem comigo convive diariamente sabe o quanto têm sido difíceis para mim estes últimos meses.... Muitos foram os acontecimentos que me fiZeram ter vontade de abdicar de tudo o que me é mais importante!!! Vezes sem conta pensei que "que raio vou eu fazer para a luz novamente?!"! Mas não consegui perder um único jogo... 

O final da época passada destruiu-me! Tiraram-me tudo o que demorou tanto tempo a construí! 

Esta época começou...e na minha cabeça apenas soava a palavra medo!

Mas... 

Há sempre um "mas".... 

Quando tudo parecia ir num caminho de vitória a vida desabou novamente! 

O meu símbolo, a personificação do meu clube, aquele a quem olhei sempre como algo santo deixou-nos! 

Qual é a justiça disso? Que direito têm em tirar me tudo em meia dúzia de meses???

Nos últimos meses uma parte de mim também morreu! Sinto-me triste, desamparado  sozinho! Sinto-me frio e sem suporte! 

O Rei deixou-nos! 

E agora quem é que, apenas pela sua presença eleva o glorioso? 

Sei que a vida tem pouco de justo e que, como dizia o King, é bola para a frente e golo do Benfica!

Nos últimos tempos fujo de escrever! Porque sei que me dói! 

Mas hoje isso vai terminar! 

Temos uma equipa e plantel de qualidade! Temos todas as hipóteses de ganhar títulos! Temos tudo nas nossas mãos e quero voltar a conseguir sonhar! 

Por mim, pelo Benfica mas acima de tudo pelo Rei! 

Se até agora não perdi um único jogo em casa deixo aqui a minha promessa de também não o fazer até ao final do campeonato! E bem lá no fim quando o título for nosso, nesse dia cantarei bem alto:

King este é nosso!

2 comentários:

  1. É isso mesmo, Rui:
    QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER DESISTIR.
    BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

    ResponderEliminar
  2. acho que nao existe nenhum Benfiquista que não se identifique com o que escreveste... mas ser Benfiquista e exactamente isso... nas alturas boas e facil ser do Benfica, mas quem sente a emoção da camisola é que sabe o sofrimento das derrotas... para mim 1 gigante nao nasce gigante, um gigante "agiganta-se"enquanto cresce... O Benfica é isso mesmo, sempre presente!!

    ResponderEliminar